Garantir a melhor parceria e resultados para os clientes é o próprio DNA da iblue, IT Consulting que há 8 anos conecta desafios de tecnologia às necessidades das empresas, seja por alocações multidisciplinares, squads ágeis ou entregas de projetos fechados.
É nesse contexto “customer centric” que iniciamos mais uma edição da Pesquisa de Satisfação & NPS 2024 que neste ano, além de contribuir diretamente nos direcionamentos estratégicos e táticos das nossas ações de posicionamento e relacionamento com nossos clientes, levará impacto na luta contra o câncer infantil. Para cada resposta recebida, a iblue doará o valor relativo de uma lata de leite em pó ao GRAACC, uma instituição que há anos luta para garantir o direito de crianças e adolescentes com câncer de receber tratamento com as melhores chances de cura e qualidade de vida.
A ação fortalece ações de apoio ao Outubro Rosa e Novembro Azul, comenta Maryse Cunha, Head de Growth Marketing da iblue e líder do projeto. “Entendemos que a satisfação dos nossos clientes está intimamente ligada ao engajamento de todos que fazem a iblue acontecer. É parte do nosso cuidado com as pessoas, um valor inegociável para nós. Por isso, esse ano, trouxemos uma “liga” ainda maior entre as ações Growth Marketing e a área de Pessoas, como no caso dessa pesquisa”.
Com ampla experiência em técnicas de pesquisa e na aplicação de estudos de satisfação das empresas por onde passou, Maryse conta que a Pesquisa vai contar com a participação de todos os colaboradores da iblue que de forma direta, ou indiretamente, tem relacionamento com todos os clientes. “Essa é uma grande parceria entre Marketing, Relacionamento, Delivery e RH. Estamos ampliando os canais de comunicação da pesquisa buscando exatamente esse engajamento de todas áreas da iblue, seja compartilhando posts, ou enviando o link da pesquisa para contatos mais próximos como o whatsapp, por exemplo”, completa a Head.