A iblue Consulting acaba de anunciar o lançamento do Programa de Parcerias – BDMs (Business Development Managers), uma iniciativa criada para expandir presença da marca nas diversas regiões do Brasil e Europa, ampliando sua capacidade de gerar demanda, impactar clientes, escalar e potencializar resultados.
Fundamentado no conceito Success Fee, o Programa de Parcerias – BDMs é uma ação estratégica da empresa com consultores autônomos onde a comissão é essencialmente vinculada ao resultado de cada profissional. Mas, apesar dos BDMs serem representantes comerciais independentes, sendo recompensados de acordo com seu desempenho, eles contarão com benefícios diferenciados que visam não apenas apoiar, mas também potencializar o impacto das ofertas que serão trabalhadas no mercado.
Além de oferecer uma remuneração acima da média do mercado, os BDMs terão acesso a uma estrutura robusta de backoffice e marketing, garantindo que tenham todo o apoio necessário para focar no que fazem de melhor: desenvolver negócios.
“Para nós, o Programa de Parcerias – BDM é uma aliança estratégica. Ao trazer consultores experientes e autônomos para nosso ecossistema, estamos oferecendo oportunidades a esses profissionais de ampliarem seus negócios ao mesmo tempo em que expandimos o alcance das soluções da iblue para um número ainda maior de clientes”, explica Rafael D´Alessandro CEO da iblue.
De acordo com o CEO, o Programa de Parcerias – BDM da iblue nasce para dar suporte a um dos pilares estratégicos traçados no final do ano passado para os 3 anos seguintes (2024-2026). É parte de uma série de mudanças estratégicas que vem sendo implementadas pela empresa desde o início do ano como a total restruturação da área de marketing, que conta, com a liderança de Maryse Cunha, ex Bradesco Seguros e ex Praxio e o crescimento da área de relacionamento com a criação da função de CRO assumida em julho por Roberto D´Alessandro (https://iblueconsulting.com.br/post/roberto-dalessandro-assume-como-cro-da-iblue-consulting/).
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