Nossa NPS 2024: O que torna a iblue a parceira ideal, segundo nossos clientes

Se Excelência e Resultados estão entre nossos valores, os números da nossa pesquisa NPS mostra que estamos no caminho certo!

A nossa última pesquisa NPS, realizada em novembro de 2024, revelou que impressionantes 9 em cada 10 clientes estão satisfeitos e 69% recomendam nossos serviços!

Essa alta taxa de satisfação confirma o compromisso da iblue em entregar soluções de qualidade e um atendimento personalizado. Com um NPS de 62 pontos mostramos que os clientes confiam e valorizam nosso trabalho.

“Este resultado fantástico é o reflexo do comprometimento e engajamento de toda nossa equipe, aliados ao atendimento próximo e fundamentado no cuidado. Isso é o que garante entregas de excelência aos nossos clientes”, comemora Rafael D´Alessandro, CEO.

 

Conheça aqui os Diferenciais da iblue, segundo nossos clientes

  • Proximidade e Empatia:
    “A iblue está atenta às dores do cliente e abre portas para a resolução de problemas.”
    “Sempre se colocou à disposição para apoiar e entender nossas necessidades.”
  • Análise e Soluções Personalizadas:
    “Realizou uma leitura precisa das nossas necessidades, apresentando melhores soluções.”
    “Ajuda a analisar alternativas e cenários possíveis de projetos.”
    “A diferença está em propor serviços que realmente fazem match com nosso momento e prioridades.”
  • Acompanhamento e Comprometimento:
    “A iblue acompanha de perto o andamento dos recursos alocados.”
    “O trabalho de Co-Gestão é realmente diferenciado, sério e contínuo.”
    “Estou muito satisfeita com os consultores. São profissionais competentes e comprometidos.”
    “Ver o PO feliz é sinal de um andamento produtivo.”

 

Rita Cavalcante, COO da iblue, comenta que “esses depoimentos mostram que nosso diferencial está na combinação de empatia, personalização, acompanhamento próximo e um comprometimento genuíno com o sucesso de nossos clientes. Nosso método exclusivo de gestão, seja por alocação (Co-Gestão),  squads ou projetos (IGDp) é o que nos torna transparentes e próximos, unindo o que há de melhor dos processos ágeis e o relacionamento humano.

Roberto D´Alessandro, CRO, comemora a decisão acertada de trabalhar com executivos exclusivos para cada conta, o que facilita a leitura do contexto de cada cliente de maneira personalizada. “Conseguimos mapear o contexto e trabalhamos para entender as necessidades de cada cliente de maneira única. Há sempre o que melhorar, afinal buscamos excelência em resultados 100%”, comenta Roberto.

 

Engajamento, Impacto Social e Sustentabilidade

Maryse Cunha, Head de Marketing, comemora o engajamento de 40% nas respostas, atingindo 47% entre decisores. “Cada resposta à pesquisa também trouxe impacto além da iblue: doamos o equivalente a uma lata de leite em pó ao GRAACC por resposta recebida. Essa iniciativa reflete nosso compromisso com o Cuidado com as pessoas, sejam colaboradores, clientes ou a sociedade como um todo. Aqui, apoiando crianças em tratamento contra o câncer.

Rafael complementa comentando que “todas as informações coletadas nos ajudam a melhorar continuamente e reforçam nossa missão de transformar desafios em soluções que realmente fazem a diferença. Agradecemos aos nossos clientes pela confiança e feedback”, finaliza o CEO.

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