PESQUISA NPS
(Net Promoter Score)
Bem-vindo! Estamos felizes por você estar aqui para compartilhar suas opiniões conosco. Sua satisfação é extremamente importante para nós e queremos garantir que estamos atendendo às suas expectativas da melhor maneira possível. Este formulário de pesquisa foi criado para ouvir suas ideias e sugestões, para que possamos melhorar nossos serviços. Por favor, reserve alguns minutos para responder às perguntas a seguir. Agradecemos sua participação e valiosa contribuição!
Vamos começar?
As perguntas a seguir devem considerar uma escala de 0 a 10, onde 10 é a nota mais positiva.
Vamos começar?
1. O quanto você recomenda a iblue a seus conhecidos?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
2. Como você avalia a comunicação que recebe da área de Relacionamento da iblue?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
3. Se algum dia você tiver problemas com a iblue, tem a percepção que será prontamente atendido com eficácia?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
4. Os colaboradores da iblue são capacitados e cordiais? Aqui, queremos saber se você pode contar com um colaborador sempre que precisa.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
5. Como você avalia a facilidade em interagir com as áreas dentro da iblue?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
6. Como você avalia o pós-vendas da iblue?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
7. O quanto você confia na iblue tocando os projetos na sua empresa (seja alocação ou projetos)?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
8. Como você avalia a iblue Consulting com capacidade para resolver imprevistos?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
9. Você entende que a iblue, até o momento, em relação ao objetivo do seu projeto...
Ofereceu mais que a solução que eu esperava
Ofereceu exatamente a solução que eu esperava
Ofereceu menos que a solução que eu esperava
Não consigo avaliar
10. Explique, por favor, o motivo da resposta anterior. O comentário da sua resposta anterior é fundamental para nós.
11. Nossas entregas acontecem dentro do prazo combinado?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
12. Você considera a iblue uma empresa ética e preocupada com as questões de segurança da informação?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
13. Como você avalia a qualidade geral dos serviços da Iblue?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
14. A qualidade dos serviços que a iblue entrega, é compatível com o preço que você paga?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
15. Fazer negócios com a iblue é bom para ambas as partes?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
16. Considera que a iblue é uma empresa preocupada com questões ESG?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
17. E, de uma forma geral, o quanto está satisfeito com a iblue?
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Não consigo avaliar
Agora finalizando...
18. Traçando um comparativo da iblue Consulting com outras Consultorias de TI que existem no mercado, na sua opinião (mesmo que só de ouvir falar), a iblue oferece:
Uma experiência melhor que as demais do mercado (mesmo que só de ouvir falar)
Uma experiência igual as demais do mercado (mesmo que só de ouvir falar)
Uma experiência pior que as demais do mercado (mesmo que só de ouvir falar)
Não consigo avaliar
19. Entender os motivos para a sua resposta anterior, é muito importante para nós! O espaço abaixo é seu.
Importante
Agradecemos imensamente suas respostas e gostaríamos de sua permissão para que suas percepções sejam publicadas em materiais sobre depoimentos e casos de sucesso:
Autorizo
a iblue Consulting publicar minhas percepções em relação a experiência de parceria.
Não Autorizo
a iblue Consulting publicar minhas percepções em relação a experiência de parceria
Finalizar
Translate »
Scroll to Top