PESQUISA NPS
(Net Promoter Score)
Bem-vindo! Estamos felizes por você estar aqui para compartilhar suas opiniões conosco. Sua satisfação é extremamente importante para nós e queremos garantir que estamos atendendo às suas expectativas da melhor maneira possível. Este formulário de pesquisa foi criado para ouvir suas ideias e sugestões, para que possamos melhorar nossos serviços. Por favor, reserve alguns minutos para responder às perguntas a seguir. Agradecemos sua participação e valiosa contribuição!
Vamos começar?
As perguntas a seguir devem considerar uma escala de 0 a 10, onde 10 é a nota mais positiva.
Vamos começar?
1. Estou satisfeito com a comunicação que recebo da área relacionamento da iblue.
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Não consigo avaliar
2. A iblue ofereceu a solução que eu precisava para alcançar os objetivos de negócio.
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Não consigo avaliar
3. Se algum dia eu tiver problemas com a iblue serei prontamente atendido com eficácia.
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Não consigo avaliar
4. Estou satisfeito com a qualidade dos serviços da iblue
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Não consigo avaliar
5. A iblue tem capacidade para resolver imprevistos
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Não consigo avaliar
6. Você entende que a iblue, até o momento, em relação ao objetivo do seu projeto...
Ofereceu mais que a solução que eu esperava
Ofereceu exatamente a solução que eu esperava
Ofereceu menos que a solução que eu esperava
Não consigo avaliar
7. Traçando um comparativo da iblue Consluting com outras Consultorias de TI que existem no mercado, na sua opinião (mesmo que só de ouvir falar), a iblue oferece:
Uma experiência melhor que as demais do mercado
Uma experiência igual as demais do mercado
Uma experiência pior que as demais do mercado
Não consigo avaliar
8. Entender os motivos para a sua resposta anterior, é muito importante para nós! O espaço abaixo é seu.
9. Para aprimorar ainda mais os nossos serviços e a qualidade oferecida, gostaríamos de saber, em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nosso negócio para um conhecido.
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Não consigo avaliar
10. O que poderíamos fazer para melhorar nossos serviços, ou mesmo o relacionamento e comunicação do dia a dia:
Finalizar
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