iBlue Brand Book
Somos uma empresa digital!
Entendemos, criamos e implementamos ideias transformando e gerando alto valor para o seu negócio.
Apresentação do logo
Logo principal
Através de uma metodologia própria que une pessoas e tecnologia com foco na implantação de uma cultura ágil, utilizamos caixa baixa no logo para proximidade e colaboração, com traços diagonais representando velocidade e inclinações para movimento.
Logo secundário
O ib é a nossa versão compacta do logo principal, utilizado em locais em que o espaço é limitado.
Aplicações incorretas
Não altere as cores do logo.
Não altere as proporções do logo.
Não coloque sombras no logo.
Não adicione efeitos no logo.
Não recrie o logo em um circulo.
Não incline o logo.
Cores principais
Utilizamos quatro cores principais: o azul escuro que remete a confiabilidade, verdade e intelectualidade, o azul médio permite trazer mais vida e quebrar a monotonia, o azul claro do pingo do i é usado pontualmente no logo e por isso pode ser usado para apoio no layout e o rosa pode ser utilizado nos detalhes para oferecer contraste ou destaque visual.
Azul escuro
RGB: 0, 6, 58
CMYK: 23%, 20%, 0%, 77%
Azul médio
RGB: 54, 30, 171
CMYK: 46%, 55%, 0%, 33%
Azul claro
RGB: 37, 98, 191
CMYK: 60%, 36%, 0%, 25%
Rosa
RGB: 252, 63, 105
CMYK: 0%, 74%, 58%, 1%
Cores complementares
Amarelo
RGB: 255, 192, 0
CMYK: 0%, 25%, 100%, 0%
Verde
RGB: 59, 174, 96
CMYK: 45%, 0%, 31%, 32%
Roxo
RGB: 153, 51, 204
CMYK: 20%, 60%, 0%, 20%
Tipografia
Ag
abcdefghijklmnopqrstuvwxyz
1234567890
Muli
A Muli é a nossa fonte principal, é uma fonte geométrica, sem-serifa e utilizamos na maioria dos textos e materiais.
Ag
abcdefghijklmnopqrstuvwxyz
1234567890
Montserrat
A Montserrat é a nossa fonte secundária, usada em títulos e cabeçalhos para dar destaque ao texto.